Escritora potiguar lança romance sobre independência feminina e crise existencial

Nesta sexta-feira (31), a Jovens Escribas promoverá o seu primeiro lançamento do ano. A autora e professora Lu Medeiros lança o seu primeiro romance, “As Mulheres em Olívia”.

A obra é uma ficção que conta as histórias da personagem em suas viagens pelo mundo e sua visão sobre a independência feminina em meio os conflitos da existência.

“Mulheres em Olívia”

Olívia é uma mulher igual a muitas outras mulheres. Ela não se conforma com o modelo pré-estabelecido e busca a sua liberdade e independência através de viagens e da convivência com muitas pessoas.

Sonha com o amor romântico, mas se depara com a realidade dos encontros imprevisíveis e sem compromisso. Nessa busca, acaba vivendo momentos tristes, mas também alegres e recompensadores.

É através de experiências e aventuras que Olívia consegue respostas, muitas vezes, inesperadas.

Sobre a autora:

Lu Medeiros é inquieta com algumas coisas da vida e também curiosa. Quer conhecer muitas culturas e falar de amor por aí, não só do amor carnal, mas o amor em todas as suas possibilidades. Escrever é uma maneira de colocar para o mundo suas inquietações e descobertas.

Escreve nas horas vagas e trabalha como professora do curso de Psicologia da Facisa/UFRN. “As Mulheres em Olívia” é o seu primeiro livro.

Serviço:

Lançamento do livro “As Mulheres em Olívia” de Lu Medeiros
Local: CREPS, no shopping Sea Way – Av. Engenheiro Roberto Freire, 1962, Loja 10
Data: 31 de Março de 2017 (Sexta-Feira)
Hora: A partir das 18h

Contatos:
Lu Medeiros
lumedeirospsi@hotmail.com

Jovens Escribas
jovensescribas@gmail.com

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *