O nome Papo Cultura surgiu da ideia da conversa, do papo sobre cultura. Ou mesmo da pejoração do papar, no sentido de consumir cultura. As cores são inspiradas na bandeira do Rio Grande do Norte. Em suma: uma marca pensada para transmitir a ideia de consumo e conversa sobre cultura potiguar.
Isso a partir da experiência do editor do site, o jornalista Sergio Vilar, repórter por nove anos do Diário de Natal, sendo cinco deles dedicado à editoria de Cultura. Depois, editor e repórter da mesma editoria no Portal NoAr, e desde o século passado inserido nesse universo virtual de blogs.
Em 2007, o blog Diário do Tempo marcou época no jornalismo cultural independente de Natal como um dos espaços independentes de crítica e divulgação da cultura local. Com a ideia de abrir um novo espaço aos artistas, criou este Papo Cultura – um projeto que dá voz à arte e à agenda local, com boas reportagens e atualização constante.
Paralelo ao blog, o serviço de assessoria de imprensa une a experiência do jornalista ao alcance deste blog e, claro, todas as redes sociais do Papo Cultura disponíveis ao assessorado. Um pacote completo de divulgação e promoção, aliado à credibilidade e à qualidade.
Entre em contato com a gente e conheça nosso plano de mídia ou nos mostre sua ideia de parceria!