Definidos os finalistas do Canta Sampaio Festival, que acontece nesta sexta em Natal

Para celebrar e revisitar a obra do cantor, compositor e instrumentista capixaba Sérgio Sampaio foi idealizado o Canta Sampaio Festival, que acontecerá nesta sexta-feira, no auditório do IFRN Cidade Alta, a partir das 19h30 e com entrada gratuita.

Em sua primeira edição, os idealizadores Yrahn Barreto (cantor e compositor) e Jamilly Mendonça (produtora e cantora) convidaram Romildo Soares (compositor e cantor) e Hélio Sampaio (cantor e compositor, irmão de Sérgio Sampaio) juntamente com Yrahn para selecionar sete intérpretes potiguares.

O processo de seleção se deu através da inscrição dos intérpretes via e-mail. Cada um enviou vídeo e release de seu trabalho.

Os selecionados que passaram pelo crivo dos curadores e estão na final, são: Arthur Costa, Rousi Flor de Caeté (FOTO), Aline Gurgel, Caio, Lázaro Cunha, Sandoval Villaverde e Emanuel Silva.

Cada selecionado escolheu uma canção de Sérgio Sampaio para interpretar no palco do Auditório do IFRN Cidade Alta na final do Festival.

O Trofeú “Canta Sampaio” está sendo concebido pelo respeitado artista visual Guaraci Gabriel para a grande noite de sexta-feira, 13 de abril (data do aniversário de Sérgio Sampaio). A entrada é franca, iniciando às 19h30. O “Canta Sampaio Festival” faz parte da programação da Semana do Sampaio que está em sua terceira edição.

Serviço

“Canta Sampaio Festival”
Data: 13/04
Hora: 19h30
Entrada Franca
Local: Auditório do IFRN Cidade Alta
Avenida: Rio Branco, 743, Cidade Alta, Natal RN
Informações: 84 99986-6971


Mais sobre a Semana do Sampaio, clique AQUI. E sobre o edital sobre o Canta Sampaio Festival, clique AQUI.

 

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *