Edital selecionará intérpretes potiguares de músicas de Sérgio Sampaio

Um edital foi lançado para seleção de intérpretes de músicas de Sergio Sampaio. Os sete potiguares escolhidos irão compor o set list da primeira edição do Canta Sampaio Festival, a ser realizado no próximo 13 de abril (data do aniversário do homenageado, in memorian), no palco do IFRN Cidade Alta.

Esse dia de shows no IFRN integrará a Semana do Sampaio, um projeto que visa fortalecer e reverberar a obra do cantor, compositor e instrumentista Sérgio Sampaio através das múltiplas esferas da arte. O edital também visa levar ao público algumas revelações do cenário da música do Rio Grande do Norte.

Podem se inscrever intérpretes brasileiros ou naturalizados, nascidos ou residentes no Rio Grande do Norte. O prazo para inscrições já começou e se estende até 31 de março de 2018. As inscrições são gratuitas e serão feitas somente via e-mail: semanadosampaio@gmail.com até às 00hs do dia 31/03/2018 com os seguintes dados:

* NOME COMPLETO DO INTÉRPRETE;
* NOME ARTÍSTICO LINK DE VÍDEO DO YOUTUBE CANTANDO QUALQUER MÚSICA;
* RELEASE;
* ENDEREÇO E TELEFONE PARA CONTATO.

A seleção será feita pela curadoria do festival formada por três profissionais de área musical. Os critérios utilizados pela curadoria serão os seguintes: interpretação, afinação e qualidade artística e técnica do trabalho.

PREMIAÇÃO

Dos sete intérpretes finalistas que concorrerão, três receberão o Prêmio Intérprete do Ano “Canta Sampaio Festival” com recebimento de certificado de participação e troféu para 1°, 2° e 3° lugar. E os sete intérpretes classificados receberão um certificado de participação “Canta Sampaio Festival”.

O Festival vai dispor de banda base para apresentação no dia da final. Os casos omissos neste edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora, tendo por princípio a equivalência de direitos entre todos os inscritos, não cabendo qualquer recurso contra as suas decisões.

Maiores informações, dúvidas:
semanadosampaio@gmail.com

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *