Músico potiguar precisa do seu voto para se apresentar no Lollapalooza 2017

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Um dos bons artistas da nova geração musical potiguar concorre a uma vaga no disputado Festival Lollapalooza 2017 – um dos maiores do país.

Depois de os Camarones Orquestra Guitarrística no Rock in Rio e o Far From Alaska no próprio Lollapalooza ano passado, quem sabe o rapper Daniel GetUP não tem a chance?

O processo é através de votação pública. Quem puder dar essa força basta clicar AQUI. Ao abrir a página você procura a imagem de Daniel do lado direito com os dizeres para logar pelo face. Você clica e, logo depois, volta à mesma imagem para votar. Simples. Eu já votei! A votação segue até às 23h59 desta sexta-feira.

Daniel GetUP traz a proposta de rap com banda e apresenta um disco autêntico, orgânico e progressista, com letras inteligentes e envolventes que fustigam a mente para a reflexão sobre caráter e conduta.

O disco ‘Caindo e Levantando’ mescla ritmos com versatilidade e apresenta mensagens positivas, metáforas fustigantes em batidas dançantes, além de questionamentos políticos e sociais.

Daniel possui influências de Criolo, Gabriel o Pensador, Sublime, Charlie Brown Jr e Mato Seco. Com videoclipe na MTV e desenvoltura única e marcante no palco, Daniel GetUP tem quebrado barreiras para mostrar sua arte.

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *