Feira reunirá discotecagem, música, livros e dança neste domingo em Pium

Quer curtir uma programação cultural recheada neste domingo? Todos os caminhos levam à Rua da Aurora, em Pium, para a 46ª edição da Feira da Diversidade. Um mix de atrações gratuitas, das 12h às 20h e tudo por conta da sua solidariedade em doar 1 kg de alimento para ser entregue ao Lar Espírita Alvorada Nova (Lean), em Parnamirim.

E o que a Feira tem a oferecer? Primeiro, o astral de um dos points culturais da Grande Natal, o Porão das Artes. Segundo, o talento de Negu Edmundo (FOTO) discotecando versões dub do seu novo disco Nguzu. E ainda Marília Negra Flor com o show ´’Matumbaxé, Motumbá?. E ainda a banda Novos Mutantes em tributo aos Mutantes e também aos Novos Baianos.

Para além da música, a Feira da Diversidade terá ainda relançamento dos livros ’13 Poemas Muito Ruim’ e ‘Quem Matou Zefa Fauna’, ambos do jornalista e escritor Guto de Castro. A dança também se fará presente com a Dança da Primavera, com Eugênia Filgueira.

Alto astral, música, livros e festa. Vai ser servido uma cachaça de cabeça com torresmo de porco para os corajosos e m celebração aos 58 anos do produtor cultural Nelson Rebouças, responsável pelo evento, além dos 5.0 de Guto de Castro e outros amigos presentes.

Ainda no evento será colocada uma urna para você depositar seu voto como uma prévia eleitoral, até às 18h. Leve sua colinha com suas escolhas para deputado estadual, deputado federal, senador e presidente. Na sequência, uma comissão formada por três eleitores de diferentes partidos farão a apuração e divulgação do resultado ao vivo.

SERVIÇO

46ª Feira da Diversidade
Onde: Porão das Artes (Rua da Aurora, 138, Pium – próximo à caixa d’água)
Data e hora: Domingo (30), das 12h às 20h
O que: Discotecagem com Negu Edmundo, show com Marília Negra Flor e Novos Mutantes, lançamento de livros e esquete de dança.
Acesso: 1 kg de alimento.


Confira o disco Nguzu, de Negu Edmundo, completinho aí:

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *