Yrahn Barreto convida Zeca Baleiro no Natal em Natal 2022

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A prefeitura de Natal traz para a sua programação do Natal em Natal 2022 o show inédito: “Yrahn Barreto convida Zeca Baleiro”, fruto da parceria musical entre o potiguar, cantor, compositor e multi-instrumentista Yrahn Barreto e o maranhense, cantor, compositor e multi-instumentista, ícone da música popular brasileira, Zeca Baleiro.

Yrahn contabiliza mais de 10 composições com Zeca Baleiro. “Eu e Zeca gravamos um feat dessa safra de músicas que compomos juntos. A música está gravada no meu mais recente álbum, Som no Isolamento”, conta Yrahn.

O show promete canções de Yrahn Barreto e os grandes sucessos de Zeca Baleiro como: Babylon e Telegrama, uma música surpresa de Sérgio Sampaio, cantor e compositor que Zeca e Yrahn são fãs declarados, além de suas parcerias já gravadas e conhecidas pelo público potiguar: “Mares Meus” e “Se eu fizer uma canção”.

O show Yrahn Barreto convida Zeca Baleiro tem o patrocínio da prefeitura de Natal e será realizado no polo de Mirassol, no palco da árvore de Mirassol, dia 22 de dezembro de 2022.

Yrahn Barreto

Yrahn Barreto é cantor, compositor e multi-instrumentista potiguar. Destaque do Prêmio Hangar de Música 2021, Yrahn levou para casa dois prêmios, um de Compositor do Ano e outro de Feat do Ano, que compartilha com Zeca Baleiro, fruto da parceria musical “Mares Meus”.

Zeca Baleiro

Zeca Baleiro é cantor, compositor e multi-instrumentista maranhense. Grammy Latino de melhor álbum de Música Popular Brasileira 2021. Artista multifacetado, vem se dedicado também à literatura e ao teatro (tem quatro livros lançados e é autor de duas peças). Compôs trilhas para dança, teatro e cinema.

Show: Yrahn Barreto convida Zeca Baleiro

Palco da Árvore de Mirassol – Praça de Mirassol, Natal RN

22 de dezembro de 2022 (quinta)

20h, Show Gratuito

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês