Troféu Cultura 2021 entregará prêmios e troféus em jantar nesta segunda

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A produção da 16ª edição do Troféu Cultura vai organizar um jantar para entrega dos troféus confeccionados pelo artista plástico Fábio Di Ojuara e premiações aos vencedores das 13 categorias do Prêmio. Será nesta segunda-feira, a partir das 19h, no Restaurante Tábua de Carne (Av. Eng. Roberto Freire, Capim Macio).

Todos os vencedores estão convidados e serão informados dos detalhes pela produção até a data. O Artista do Ano receberá duas diárias em apartamento duplo no sistema all inclusive no Vila Galé Resort Touros. As outras 12 premiações conseguidas pelo idealizador e produtor do Troféu Cultura, Toinho Silveira junto a apoiadores, foram sorteadas e serão anunciadas durante o jantar.

As outras premiações são: uma diária no Vila Galé Resort Touros em apartamento duplo e sistema all inclusive para duas categorias do Troféu. Duas diárias no Hotel Anahi, em Recife. Uma viagem para Salvador com transporte e hospedagem. Uma tela do artista plástico Francisco Eduardo. Uma tela do artista plástico Toinho Silveira. Roupa feminina sob medida do estilista Marcus Ramalho. Viagem para Jericoaquara com transporte e hospedagem. Duas diárias em hotel de Pipa com dois almoços (com acompanhante) no Restaurante Golfinho ou no Restaurante Caxangá. Premiações em dinheiro para três categorias acrescentado de kits da Plus Hervas, Plus Herbus ou Plus Ervas.

A cerimônia do Troféu Cultura foi realizada no último 19 de agosto, ao vivo no Teatro Riachuelo, de forma virtual e transmitida pelo youtube. Contou com apresentação do cantor Isaque Galvão e participações especiais. Durante a solenidade, que contou com shows e esquetes, foram homenageadas diversas personalidades do cenário artístico potiguar.

Os vencedores foram escolhidos por votação popular a partir de cinco nomes selecionados por especialistas em cada área, com sistema de votação instalada no blog Papo Cultura. A análise foi feita baseado em trabalhos realizados nos anos de 2019 e 2020, quando a cerimônia do Troféu foi suspensa devido à pandemia.

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês