Saíram os 23 aprovados no Edital Economia Criativa 2018 do Sebrae

A chamada pública para o Edital Economia Criativa do Sebrae 2018 apresentou hoje o resultado para projetos nas áreas de música, audiovisual, artes visuais, editoração, artes cênicas, dança e artesanato.

A essência do edital é a economia de mercado pelo viés da cultura, que contribuam para estimular o potencial produtivo, inovador e empregador das atividades culturais e criativas. E este ano teve o adendo do incentivo à temática e à discussão sobre a participação do RN na Segunda Guerra Mundial.

Ao todo são R$ 300 mil distribuídos em sete categorias diferentes da cultura. E se os valores não são os ideais, são os possíveis e são praticamente os únicos vindos de editais lançados este ano, afora as leis de incentivo.

Os proponentes dos projetos aprovados deverão comparecer ao Sebrae/RN (sede à Av. Lima e Silva, 76) para a etapa de orientação e assinatura do Termo de Responsabilidade, a partir desta quinta-feira (9), das 9h às 12h, conforme ordem de chegada.

Lembrando que deve comparecer ao Sebrae RN o proponente do projeto ou alguém munido de procuração assinada pelo proponente.

Ano passado foram 33 projetos aprovados e um total de R$ 250 mil distribuídos. Veja os projetos aprovados clicando AQUI.

PROJETOS APROVADOS – ECONOMIA CRIATIVA 2018

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *