Nova banda de músicos experientes do rock potiguar faz show sábado no Bardallos

Tem novidade neste sábado no Bardallos Comida e Arte. Afinal, ano novo, banda nova. É o que o point cultural apresenta com o show da banda The Mojo Band, que surge na cena rocker potiguar. A partir das 20h e com ingresso a R$ 10.

O grupo é novo, mas seu idealizador, Ricardo Silva é experiente guitarrista que atuou em bandas importantes dos anos 90, tais como, Florbela Espanca e GRM BLUES. Ricardo resolveu reassumir as guitarras e convidou Fabio Torres para a batera. Fabio fez parte de bandas de orientação díspares, foi integrante da banda Ferrovia do Ácido 90 e da NAV.

Ricardo Silva apresentou para Fabio Torres composições musicais em perfeita integração com seu projeto musical: o rock influenciado por bandas de Blues e Rock. Comungaram para essa sólida parceria também a admiração mútua pelas bandas em que ambos atuavam.

Munidos dos mesmos ideais os dois saíram na árdua procura de um baixista. Da seara de novos músicos, encontraram em Marco Navarro um cara setentão que precisavam para completar a cozinha. No contrabaixo, Marco Navarro, músico underground, fez trabalho no Vertigo e trouxe para a banda elementos do psicodelismo de bandas como o Tame Impala, além de municiar com composições e arranjos sempre buscando as novidades vindas de Londres/Nova York/Seridó.

Dessa união surgiu na primavera de 2015 uma banda que transita entre o classic do rock e do blues, com psicodelismo e sotaque brasileiro. O set list tem como orientação a música autoral com algumas inserções de clássicos do gênero.

SERVIÇO

The Mojo Band
Onde: Bardallos Comida & Arte (Rua Gonçalves Lêdo, Cidade Alta)
Data: Sábado (5)
Hora: 20h
Ingresso: R$ 10


O Bardallos Comida e Arte é um espaço gastronômico e cultural aberto em 2005 pelo decano produtor Lula Belmont, fundador do bloco carnavalesco As Kengas e do saudoso bar Vice-Versa. O Bardallos foi aberto com o propósito de manter a chama boêmia e artística da Cidade Alta acesa. O espaço, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 678, abre diariamente para almoço e tem sido palco para a arte potiguar na noite natalense, seja para música, performances, celebrações ou exposições. Contato: 9 9198-0045 (Ricardo Nelson).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *