Sueldo Soaress

Sueldo Soaress agita Carnaval Potiguar da Redinha ao Pium

Redação25 de fevereiro de 2019Carnaval, Image

O cantor potiguar Sueldo Soaress se destaca na música por apresentar uma musicalidade repleta de impressões de tempo e de espaço, casando o swing com a suavidade. Com carisma e sensualidade, esbanja seus dons, equilibrando voz, ritmo, texto e melodia, fazendo apologia à beleza, especialmente da raça negra, trazendo também nas suas músicas as questões de consciência social.

No carnaval, mais uma vez, Sueldo estará presente nos principais polos da grande Natal, levando o talento da música potiguar para natalenses e turistas. Em Natal o artista se apresentará no evento Grandes Carnavais no Aero Clube, fará também apresentações nas praias de Pirangi e Redinha e no palco “Por do Som” em Pium.

SUELDO SOARESS – AGENDA DE CARNAVAL

– Dia 01 de março, sexta feira, às 20h – Grandes Carnavais – Aero Clube – Natal
– Dia 03 de março, domingo, às 22h – Palco Praça São Sebastião – Pirangi do Norte.
– Dia 04 de março, segunda-feira, às 20h30 – Palco Por do Som (em frente ao Ginásio de Esportes Miguel Carrilho de Oliveira) – Pium.
– Dia 05 de março, terça feira, 0h- Palco do Buiu – Redinha

Sobre Sueldo Soaress

Começou sua carreira nos bares da capital potiguar, participou de festivais nacionais e internacionais, ganhou premiações e reconhecimento profissional que o consagram como compositor e intérprete.

Hoje, após muitas experimentações sonoras, Sueldo buscou com excelência amadurecimento de sua real proposta sonora – “Afro-Pop-Rock-Samba-Soul”, vertentes que definem com precisão sua música, resultando num repertório seleto de boas canções, mescladas às suas próprias composições.

No palco, a presença forte e impactante, unida a letras sobre atualidade, cotidiano e amor, toca a plateia. Sueldo conquistou sua singularidade no conteúdo musical, preservando células tipicamente nordestina e brasileira.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *