Show 3×4 traz repertório de Chico, Caetano e Belchior neste FDS em Natal

Um malandro romancista carioca, um gênio tropical, um rapaz latino americano sem dinheiro no banco. Só pode ser Chico, Caetano e Belchior três linguagens distintas da nossa música capazes de fugir do tédio e de toda linearidade absoluta. Aqui eles caminham juntos e inspiram a composição de novo show.

Com o nome de 3×4, o show é uma iniciativa de artistas potiguares que resolveram unir dois projetos já existentes e homenagear seus heróis da música popular brasileira. Um é o projeto “Os Chicos” com canções de Chico Buarque e Caetano Veloso e o outro é o “Entre o sonho e som de Belchior” em tributo ao cearense.

Três diferentes visões do mundo, quatro vozes, uma experiência única. O show acontece nos dias 09 e 10 de novembro ás 20h no Teatro de Cultura Popular-TCP.

Assim como uma fotografia, 3×4 é visual, colorido, artístico e traz em seu espectro 3 diferentes compositores interpretados por 4 vozes também diferentes, a de Analuh Soares, Laryssa Costa, Rafael Barros e Tiago Landeira (concepção artística), nomes conhecidos no cenário local.

3×4 – REPERTÓRIO

Juntos eles entrelaçam a poesia dos três cancionistas e revelam um repertório alegórico, politizado, metafórico, ácido mas também alegre. Ou seja, tem Cálice, Á Palo Seco, Construção se misturando com Tropicália, Tieta, Velha Roupa Colorida além de outros sucessos que se alinham e trazem a platéia para uma teia e viagem musical.

Os arranjos (tanto vocais quanto instrumentais) são exclusivos e dão uma nova identidade para as canções que ora se apresentam solo, duo, todos juntos, como balada, como soul, blues, rock, pop, regae. Na banda Toni Gregório faz a direção musical e guitarra e traz Betão Tavares no baixo e Anderson Melo na bateria.

Nessa versão projetada especialmente para o teatro, o grupo conta ainda com a participação da cantora Alzeny Nelo. A iluminação e cenário ficam por conta da artista visual Rita Machado.

Os ingressos são vendidos antecipadamente na plataforma digital Sympla ou podem ser adquiridos no dia, na bilheteria do próprio teatro e custam R$ 25,00 (meia) e 50,00 (inteira).

Serviço:

Show: 3×4 com Analuh Soares, Laryssa Costa, Rafael Barros e Tiago Landeira
Dias: 09 e 10 de novembro de 2018
Hora: 20h
Local: Teatro de Cultura Popular-TCP (Rua Jundiaí, 641, Tirol, Natal, RN)
Ingressos: R$ 25 (meia) e 50 (inteira).
Vendas na bilheteria do teatro ou pela internet (www.sympla.com.br)

Links para compra de ingressos online:

Ingresso para o dia 09/nov: clique AQUI
Ingresso para o dia 10/nov: clique AQUI

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *