seburubu

Tem livros, cerveja, música e gastronomia no Seburubu neste sábado

Sérgio Vilar29 de maio de 2019Notícias, Image

A segunda edição do Som-Livro ocorrerá neste sábado e repete a fórmula livros-música-gastronomia em sua ambiência de papo e arte nas dependências do Seburubu, agora localizado na avenida Deodoro da Fonseca (quase em frente ao 294).

O convidado especial é o compositor, arranjador e violonista mossoroense Marcio Rangel (20h), transcendendo estilos da música brasileira com flamenco, jazz e sons globais, há anos com o pé na estrada e várias turnês internacionais – destaque do Sienaguitarfest.

O cardápio da noite será servido a partir das 19h por conta do chef Alexandre Gurgel – uma salada fresca de entrada, una tradizionale lasagna à moda italiana com opção vegetariana, e torta de limão para o ataque final.

Os parceiros da Cerveja Perversa, capitaneado pelo mestre cervejeiro Fábio DeSilva, estarão com opção de chopp para regar o paladar dos convivas com cerveja artesanal única, boa e com preço justo.

O espaço também estará aberto para o escambo de livros, então não perca a oportunidade de dar uma renovada na biblioteca, apoiar e se beneficiar com a cultura de livros de segunda mão.

O jantar é limitado para 30 cabeças, mediante reserva, que pode ser feita até esta quinta-feira (30) pelo instagram @seburubu ou através do whats 9864-9269, no valor promocional de R$ 20 (entrada + jantar).

O sebo estará aberto para todo o público, entrada a R$ 5.


FOTO: John Nascimento

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *