sergio-groove-foto-Tiago-Lima

Sergio Groove é atração gratuita no Som da Mata deste domingo

Redação18 de fevereiro de 2021Agenda, , Image

Quem sobe ao palco do Som da Mata, disponível nas plataformas digitais, neste domingo (21), às 16h30, é o renomado contrabaixista e multi-instrumentista potiguar Sérgio Groove.

Groove apresentará seu show “Baião de Todos”. Em ritmo nordestino, o show leva o nome da nova música do compositor, inspirada na comida típica do Ceará, Baião de Dois, e que se tornou identidade para todos os nordestinos.

Em formato de dueto, Groove une seu contrabaixo à percuteria de Silvio Franco, prestigiando também outros compositores que influenciaram gerações e mantém viva a essência mais pura da música nordestina.

Músicas como Lamento Sertanejo (Gilberto Gil e Domiguinhos), Vem Morena (Luiz Gonzaga e Zé Dantas) e outras, fazem parte do repertório no qual o contrabaixista representa o ritmo e as melodias sem perder a originalidade de suas próprias técnicas, resultando em uma experiência sensorial única.

Bosque Encena

Mais cedo, às 10h, também no domingo, será apresentado pela Cia Era Uma Vez, o espetáculo “Contos por Moana”, pelo projeto Bosque Encena. O elenco é composto por Anne Martins (Moana), Kaik Limenzo (Ryder), Miguel Trigueiro (Chase), Afra Brengartner (Ladybug) e Deyvid Santana (Cat Noir).

Moana é uma garota forte e destemida, que passou por muitos desafios na sua história. Mas sabia que ela também adora contar histórias? Neste espetáculo, nossa querida “filha do chefe” traz pra você histórias que ela ama: Patrulha Canina e Ladybug. E aí, qual seu conto
preferido?

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *