Fobica-do-Jubila-foto-TIAGO-LIMA

Tem carnaval neste domingo pelo Som da Mata e Bosque Encena

Redação10 de fevereiro de 2021Agenda, , Image

O Som da Mata deste próximo domingo, 14 de fevereiro, vai receber a Fobica do Jubila, formada por Jubileu Filho (guitarra baiana), Cacá Velloso (guitarra base), Erick Firmino (contrabaixo), Anderson Melo (bateria) e Ninho Brasil (percussão).

A transmissão do show será pelas redes sociais, nas seguintes plataformas: Instagram (@somdamata) | Facebook (Som da Mata) | Youtube (Som da Mata).

A banda nasceu de um gesto carinhoso do grande Armandinho Macêdo, que deu de presente a Jubileu Filho uma linda guitarra baiana, daí brotou o projeto que traz para o Carnaval potiguar a velha e boa sonoridade do trio elétrico, tendo a guitarra baiana como protagonista.

A Fobica do Jubila apresentará seu show instrumental em comemoração aos 70 anos do Trio Elétrico, homenageando os criadores Dodô, Osmar e Armandinho Macêdo.

Carnaval também no Bosque Encena

Mais cedo, às 10h do próximo domingo (14), ocorre o Funfest Folia: um show de carnaval capitaneado pelos cantores Ney Freitas e Chimene Nunes, além dos bailarinos Duda Nascimento e Max Souza.

Esse show super alegre, colorido e dançante já foi apresentado para públicos de todas as idades nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia e vai ocorrer nas redes sociais do projeto: Instagram (@bosqueencena) |Facebook (Bosque Encena) | Youtube (Bosque Encena)

No roteiro, marchinhas, clássicos infantis, sucessos autorais, frevo, samba e axé. Com direção artística de Luana Venceslau e musical de Ney César Freitas, preparem-se para uma viagem que vai animar o carnaval de crianças e adultos.


FOTO: Tiago Lima

 

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *