Quinta Cultural de junho terá Carlinhos Zens e Genildo Mateus

Em mais uma edição do projeto Quinta Cultural, o Sindicato dos Bancários do RN apresentará dois shows de peso: na poesia Genildo Mateus e na música a flauta de Carlinhos Zens. O evento é gratuito e aberto a toda a sociedade, e acontece nesta quinta, às 19h no auditório do Sindicato (av. Deodoro, 419, Petrópolis).

CARLOS ZENS

Carlos Zens é potiguar, flautista, saxofonista, compositor, cantor, produtor musical e professor. Sua formação passa pela UFRN e pelo Instituto de Artes da UNESP – São Paulo-SP. Integrante da Banda Sinfônica de Natal e uma história musical com ooito cds: Potyguara, Tocador de Flauta, Fuxico de Feira, Menino da Paz, Arapuá no Cabelo, Ouvindo o Coração, Carlos Zens No Choro Potiguar e Pescador de Sons.

Nos 30 anos de estrada teve turnês internacional (Cuba, Itália, Portugal e França) e no Brasil duas vezes no projeto Pixinguinha, BNB e tantas outras cidades, dividindo o palco com nomes como Lia de Itamaracá, Danilo Caymi, Moacir Luz, Nelson Sargento, Vital Farias, Xangai, Cátia de França, Roberto Menescal, Roberto Mendes e Antúlio Madureira.

A mídia tem sido generosa, com apresentações na Tv Senado /Espaço Cultural/Coversa Com Músico, Tv Cultura/Sr. Brasil, Tv Brasil e mídia local. Recentemente participou do Glomus 2017 e esteve na 28ª Feira do Livro em Havana e receberá em Outubro/2018 o Premio GÃO DE MUSICA em São Paulo.

GENILDO MATEUS

Macauense e reside em Natal desde 1971. É ator, dramaturgo, compositor, artista plástico, poeta e brincante de bonecos do teatro de João Redondo. É graduado em Ciências Sociais e Artes Cênicas pela UFRN.

Autor de literatura de cordel com vários títulos, Genildo mantém a tradição dos cordéis abordando temas sociais e políticos. Apresentará para todos os presentes o Show João Redondo e a Flor do Mamulengo.

O projeto Quinta Cultural é uma realização do Sindicato dos Bancários e conta com a produção de João Barra e Nando Poeta.

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *