entre nós coletivo

Ensaio aberto de peça sobre relacionamento amoroso acontece sábado no TCP

Redação18 de fevereiro de 2019Dança, , Image

Nesta sexta-feira, a companhia de dança contemporânea, Entre Nós Coletivo de Criação, promove no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, ensaio aberto do novo trabalho assinado pelo premiado coreógrafo, Henrique Rodovalho. O ensaio acontece a partir das 18h.

O coreógrafo da premiada Quasar Companhia de Dança (Goiânia) tem trabalhado na construção do trabalho intitulado ‘Querendo’ desde o começo de fevereiro.

Nesta montagem, o Entre Nós Coletivo de Criação tem no elenco João Alexandre, Thazio Menezes, Anádria Rassyne e Ewerton Domingos. Somam-se aos potiguares, os bailarinos Rafael Abreu e Priscila Ribeiro da Virtual Companhia de Dança (São Paulo).

QUERENDO

‘Querendo’ fala sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros, os interesses paralelos que atrapalham a jornada e a necessidade de entender o outro. O trabalho tem produção e iluminação de Marcelo Zamora, trilha sonora original de Danilo Guanais e direção de Diana Fontes.

Os interessados em participar do ensaio aberto devem enviar nome completo para o email espacovivopromocoes@gmail.com até o dia 21. A estreia do espetáculo será dia 15 de abril no Teatro Riachuelo, na abertura do Encontro de Dança, ao lado da companhia Focus (Rio de Janeiro).

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *