bloco goiamum

Bloco Goiamum precisa da sua ajuda para desfilar sua criatividade neste Carnaval

Sérgio Vilar25 de fevereiro de 2019Carnaval Image

O carnaval está chegando e o Bloco Goiamum quer levar sua alegria, cores e fantasias novamente às ruas de Ponta Negra pelo 5º ano consecutivo. Foi a pedida deste blogueiro ano passado e recomendo demais!

Para isso, o bloco precisa de sua colaboração e lançou um link para doação até o chegar ao limite de R$ 2.500,00 para se poder armar a festa; estandarte, bandinha de frevo, banda Skarimbó na concentração e pessoal de apoio.

Para colaborar clique AQUI e confira os detalhes.

Essa ajuda é fundamental. Sem isso, fica difícil, pois o bloco é fruto de resistência cultural, sem ajuda e verba oficial, formado por profissionais e amantes do Cinema e do Audiovisual que resolveram se juntar e se divertir.

Democrático, o Bloco Goiamum não tem cordas, camiseta ou abadá. Basta colocar uma fantasia de personagem de cinema, série, novela, e cair na folia! Diretores, cinegrafistas, roteiristas, atores, atrizes, fotógrafos, produtores, publicitários, jornalistas, amantes de cinema, formavam o bloco no início. Mas a irreverência e criatividade dos foliões conquistou e tem conquistado cada vez mais famílias inteiras.

O desfile de personagens do cinema e da TV acontece no sábado de carnaval, na Praça Jardim de Alah, no conjunto Ponta Negra.

Então, vamos colaborar? Ajude o Bloco Goiamum a fazer o Carnaval Multicultural de Natal ainda mais animado!

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *