Felipe Nunes canta o melhor da MPB em show voz e violão neste sábado

Redação20 de março de 2019Agenda, Image

Em um show voz e violão, o cantor e compositor Felipe Nunes traz canções suas inspirações musicais, passeando por canções que vão desde o universo místico da música de Dorival Caymmi e Baden Powell até o lirismo poético de Caetano Veloso e Chico Buarque. Além disso, também trará composições de Milton Nascimento, Angela Rô Rô, Luiz Melodia, Joyce, João Bosco, Djavan, bem como suas composições autorais, dentre elas, canções em parcerias com poetas potiguares.

A apresentação acontece neste sábado (23) a partir das 20h na Margem Hub de Fotografia e tem a pretensão de apresentar uma parcela das suas influências musicais, mostrando ao público os cantores/as e compositoras/as que influenciam o seu trabalho.

SOBRE FELIPE NUNES

Felipe Nunes é cantor, compositor, poeta, artista gráfico e historiador e mestrando em antropologia social. Integra a trupe de poetas que organiza o Sarau Insurgências Poéticas, notabilizado nos últimos anos pelos saraus multiartísticos promovidos no Rio Grande do Norte e Nordeste.

Além do trabalho solo, dedica-se a dois projetos coletivos: o “Agô”, dedicado a realizar releituras de canções da música brasileira influenciadas pela sonoridade afro-brasileira, e a “Tríade Rebelde”, dedicada a fazer releituras de clássicos da música latino-americana.

Atualmente está em estúdio gravando o seu primeiro EP de músicas autorais produzido pela Rizomarte Records e conta com a direção artística em parceria com Henrique Lopes (Igapó de Almas) e Pedras Leão (Igapó de Almas e Luisa e os Alquimistas), este também assina a produção musical do trabalho. O EP tem previsão de lançamento para esse semestre e contará com 5 canções.

SERVIÇO

SHOW “INSPIRAÇÕES”, FELIPE NUNES EM VOZ E VIOLÃO
23/03 (SÁBADO) A PARTIR DAS 20H
LOCAL: MARGEM GALERIA HUB DE FOTOGRAFIA (RUA AMARO MESQUISTA, N.46, LAGOA NOVA, PERTO DO MIDWAY)
ENTRADA COLABORATIVA: 7 REAIS


FOTO: Allyne Macedo

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *