Plutão já foi Planeta- Foto Diego Marcel

Novo projeto traz shows gratuitos em estacionamento de shopping de Natal

A partir de julho, Natal recebe um novo projeto musical realizado na cidade: Te Encontro na Música. Promovido pelo DoSol, o evento acontece de julho a novembro de 2019, no estacionamento D2 do Natal Shopping. A programação eclética e diversificada recebe o show de algum artista potiguar, sempre nos segundos sábados do mês e a entrada é gratuita. A primeira atração convidada é o Plutão já foi Planeta que fará um show especial na abertura do projeto no dia 13 de julho.

“Sempre estamos pensando em ações e novas formas de disseminar a música potiguar ao máximo, que consideramos a nossa principal função como combo cultural. Para esse projeto estávamos procurando um lugar central, com grande fluxo de público, perto de paradas de ônibus e o estacionamento do Natal Shopping encaixou perfeitamente. Além dessa facilidade de acesso, é um grande centro comercial que por si só já tem um público enorme que pode consumir a nossa música potiguar. Foi a escolha perfeita para colocarmos o nosso projeto na rua”, comenta Anderson Foca, produtor do DoSol.

Para abrir o Te Encontro na Música no sábado (13/07), o projeto aproveitou a data comemorativa do Dia Mundial do Rock e convidou o Plutão Já Foi Planeta, uma das bandas mais populares da cidade que se prepara para gravar e lançar seu novo álbum. O grupo retorna a Natal depois de um show que lotou e emocionou o público e promete uma apresentação cheia de novidades.

O projeto “Te Encontro Na Música” tem o patrocínio do Natal Shopping e Ancar Ivanhoe através da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal. As atividades começam sempre às 17h com discotecagem exclusiva de artistas potiguares e os shows às 18h.

Serviço

Te Encontro na Música
Natal Shopping – Estacionamento D2
Sempre aos segundos sábados – de julho a novembro
Edição de Julho: Sábado, 13/07 às 17h
Atrações: Plutão Já foi Planeta
Entrada GRATUITA

FOTO: Diego Marcel


Já seguem o instagram do Papo Cultura?

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *