ifrn cidade alta

IFRN Cidade Alta lança editais para ocupação artística e oficinas de arte

Sérgio Vilar25 de setembro de 2019Editais e Oportunidades, , Image

O Núcleo de Arte (Nuarte) do IFRN Cidade Alta abriu para consulta pública o edital para a ocupação artística e cultural das salas de arte do Campus, e ainda edital para o oferecimento de oficinas de arte e cultura no Campus, ambos para 2020.

A consulta pública ficará aberta até o dia 10 de outubro de 2019 e as sugestões, alterações ou acréscimos devem ser enviadas via formulário.

“O objetivo dessa consulta pública é ampliar o diálogo com o setor cultural e a comunidade externa, possibilitando a participação dos interessados em contribuir com uma ação institucional”, ressalta a Coordenadora do Núcleo, professora Nara Pessoa.

As atividades devem contemplar o fomento à dinâmica de criação, produção, circulação, formação e fruição cultural, envolvendo prioritariamente artistas, grupos, companhias e coletivos do Rio Grande do Norte. Serão selecionadas cinco propostas para cada edital, e em ambos os proponentes atuarão de forma voluntária, sem remuneração.

Segue os contatos para solicitarem os editais. comunicacao.cal@ifrn.edu.br / 4005-0967 (ramal).

Após leitura dos documentos, os interessados devem seguir aos links abaixo para os respectivos formulários onde devem ser feitas as sugestões de alteração.

Clique AQUI para enviar sua sugestão para o edital de Ocupação.

Clique AQUI para enviar sua sugestão para o edital das Oficinas.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *