CURTINHAS: Tibério Azul volta a Natal com show de novo projeto musical

TIBÉRIO AZUL

Tibério Azul volta a Natal no próximo 1 de dezembro, com show no El Rock. Fazem quase três anos que o artista não se apresenta na cidade do sol e volta cheio de novidades e um novo trabalho lançado em março desse ano, intitulado “Líquido”. São dois produtos distintos, mas conectados entre si: um disco (Líquido ou a vida pede mais abraço que razão) e um livro (Líquido ou o homem que nasceu amanhã). Quanto o Disco + Livro? R$ 20 antecipado (vendas on line clicando AQUI ou R$ 25 (no evento).

JOVENS ESCRIBAS

A Revista Jovens Escribas terá pré-lançamento à imprensa no próximo 6 de dezembro, no auditório do Hospital do Coração, patrocinador da edição que traz um resumo dos 13 anos de atuação da editora. Um trabalho pioneiro e continuado que merece todas as loas.

ROOSEVELT PIMENTA

Estão abertas as matrículas para a Escola Municipal de Dança Professor Roosevelt Pimenta, tradicional núcleo de ensino da modalidade em Natal há mais de 40 anos. As matrículas podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura (Av. Câmara Cascudo, Cidade Alta) para alunos a partir de 5 anos e seis meses (baby class) até o 6º ano. Há vagas disponíveis para manhã, tarde e noite sendo este último apenas para adultos. Para fazer a matrícula, basta levar fotografia da criança, declaração da escola onde estuda e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas no 3232-4949.

PRÊMIO HANGAR

E hoje todos os caminhos levam ao Prêmio Hangar, a partir das 20h no Teatro Riachuelo. Serão 16 números musicais no palco, 12 categorias de premiação mais as homenagens especiais. Uma verdadeira festa da música potiguar. E apesar da liderança do Plutão Já Foi Planeta e do Dusouto nas indicações, acho que o Zé Maria Pescador e a jovem Beatriz Nagel são duas gratas surpresas, entre outras mais. Ano produtivo!

TROFÉU CULTURA

Em razão de despesas extras inesperadas, a coordenação do Troféu Cultura tem segurado a divulgação das atrações porque precisa definir orçamento para os devidos convites da festa de premiação, já agendada para o próximo dia 18 (uma segunda-feira), às 18h, no Teatro Riachuelo. Próxima semana estará tudo confirmado! E já viram o troféu produzido, este ano, pelo artista Fábio Di Ojuara, inspirado nos figurantes do Fandango? Muito legal!

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *