O Samba Pras Moças é uma rede de promoção à mulher sambista criada pela cantora potiguar Andiara Freitas e está selecionando mulheres para participarem de lives nas redes sociais do projeto.
As lives integram um combo de ações de projeto que possui também aulas de música para mulheres, roda de samba e festival de música – atividades suspensas atualmente, devido o isolamento social. Quase 30 mulheres já participaram de lives no coletivo que apresenta mulheres de todo o Brasil e do exterior.
“O isolamento social foi um momento importante pro projeto, pois aproximou mulheres potiguares de outras mulheres no mundo. Quero conhecer mais mulheres, pois muitas não conhecem o projeto ainda e sempre gostam da proposta, quando conhecem mais o que fazemos, comenta Andiara.
Os perfis prioritários são:
Mulheres flautistas de samba
Mulheres banjeiras
Mulheres professoras de canto, violão, cavaco ou percussão
Mulheres compositoras de samba
Mulheres produtoras de samba
Mulheres sambistas morando fora do Brasil
Se você ficou afim de participar ou conhece alguma mulher neste perfil é só dar um alô para o whats (84) 98754-8070 ou enviar um email para
sa*******************@gm***.com
Quer conferir a playlist com as gravações das quase 30 mulheres que participaram do projeto em lives pelas redes sociais do Samba Pras Moças? Clique AQUI.
3 Comments
Projeto muitooo massa , uma grande diversidade cultural e uma terapia para todas nós.
Oi Mariza! Tem 14 mulheres na playlist, mas algumas dessas quase 30 que conversei não são cantoras, entendeu? Outras não tem música de trabalho no Spotify, por isso a importância do projeto para estimular que elas gravem e coloquem no Spotify. É um processo muito importante pra elas, mas poucas despertaram pra isso. Obrigada pelo comentário
A play list só tem 4 Mulheres e aí diz 30