Projeto seleciona mulheres para falar sobre samba

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O Samba Pras Moças é uma rede de promoção à mulher sambista criada pela cantora potiguar Andiara Freitas e está selecionando mulheres para participarem de lives nas redes sociais do projeto.

As lives integram um combo de ações de projeto que possui também aulas de música para mulheres, roda de samba e festival de música – atividades suspensas atualmente, devido o isolamento social. Quase 30 mulheres já participaram de lives no coletivo que apresenta mulheres de todo o Brasil e do exterior.

“O isolamento social foi um momento importante pro projeto, pois aproximou mulheres potiguares de outras mulheres no mundo. Quero conhecer mais mulheres, pois muitas não conhecem o projeto ainda e sempre gostam da proposta, quando conhecem mais o que fazemos, comenta Andiara.

Os perfis prioritários são:

Mulheres flautistas de samba
Mulheres banjeiras
Mulheres professoras de canto, violão, cavaco ou percussão
Mulheres compositoras de samba
Mulheres produtoras de samba
Mulheres sambistas morando fora do Brasil

Se você ficou afim de participar ou conhece alguma mulher neste perfil é só dar um alô para o whats (84) 98754-8070 ou enviar um email para sa*******************@***il.com

Quer conferir a playlist com as gravações das quase 30 mulheres que participaram do projeto em lives pelas redes sociais do Samba Pras Moças? Clique AQUI.

 

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.