Poesia para aprofundar a jornada do autoconhecimento e a busca espiritual

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O PhD em psicologia Oriental-Ocidental Joseh Garcia lança o livro de poesia NU NO LABIRINTO. Seus versos nos convidam a explorar com criatividade e leveza a questão: quem sou eu?e iluminam reflexões sobre o ego e vozes do passado, o vazio e o encontro com o presente, a luz e o amor. Para aqueles que buscam se conhecer, este livro serve, de forma despretensiosa, como espelho e outras vezes como bússola na jornada da autodescoberta.

O lançamento de NU NO LABIRINTO acontece na terça, 30 de Abril, das 19 às 21 horas, na Livraria Nobel, Praia Shopping. A programação conta com uma conversa do autor com a produtora cultural Carla Alves sobre o processo de criação do livro seguido da sessão de autógrafos.

Venha expandir a sua consciência com esta poesia!

“Há um sabor de mística em cada página, onde vejo com clarividência a presença de grandes mestres como Thomas Merton, Mechthild von Magdeburg, Eckhart, Suzuki e Dogen…

Os poemas de Joseh apontam para aquele outro lado da montanha que escapa ao olhar desatento.”
FAUSTINO TEIXEIRA, filósofo e Doutor em teologia (UFJF).

Joseh Garcia

É escritor, músico, documentarista, e Ph.D em psicologia Oriental-Ocidental pela California Institute of Integral Studies (EUA) onde escreveu sua tese sobre o potencial transformador da música de Rita Lee. Seus projetos criativos são fruto de uma curiosidade multidirecional que viaja pelos campos das artes, da psicologia, da espiritualidade, e dos encontros com diversas culturas e experiências pelo mundo.

Autor da tese Music as a Vehicle for Self-Transformation, cantor-compositor da EP Bossa a Trois, e co-diretor do filme Conscious  (Consciente).  Ama estar com perguntas, sente alívio no nonsense, e acredita que estar vivo é o maior presente que existe.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês