Plutão Já Foi Planeta lança nova versão de música com beats eletrônicos

Redação16 de março de 2019Música, , Image

Após o recente lançamento do single Estrondo, que abriu o repertório do próximo disco, a banda Plutão Já Foi Planeta lança hoje nas principais plataformas digitais uma nova versão de Mesa 16, em parceria com o duo Sax In The House.

O remix traz a união perfeita entre a voz marcante de Natália Noronha e os beats característicos do Sax In The House, e promete agitar as pistas das baladas, não só em Natal, mas em todo o país.

Para Gabriel, do Sax In The House a parceria tem tudo para agradar aos fãs: “Quando surgiu à ideia de produzir uma nova versão (eletrônica) de Mesa 16 perguntamos ao pessoal do Plutão o que eles achavam, e desde o início eles foram muito receptivos à ideia e muito solícitos, abraçaram a produção, tanto que o resultado está incrível. Acho que Mesa 16 Remix vai agradar a pista dos shows do Sax in The House e também do Plutão”.

Sapulha também não economizou elogios à parceria: “Foi uma experiência incrível gravar com o Sax in The House. Primeiro por ter sido algo que nunca fizemos, com música eletrônica. É sempre bom mudar os ares, sair da zona de conforto. Também é sempre bom conhecer e trabalhar com artistas que nunca tínhamos convivido antes. Você começa a enxergar coisas que não enxergava antes, e a energia dessa dupla também é maravilhosa”.

Além do remix, a banda gravou também em Natal o clipe desta nova versão, que será lançado em breve no canal do Youtube.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *