silva nunes

Obra literária será lançada em frente ao cemitério de Macaíba

Redação10 de março de 2019Agenda, Literatura, Image

Conhecido artisticamente por Silva Nunes (Poeta), o jovem Wedson Nunes Gomes da Silva, escritor, poeta e pesquisador santo-antoniense erradicado na cidade da Macaíba, na Grande Natal, lança, no próximo sábado (16/03), às 18h, a sua segunda obra literária que compõe a coleção “Macaíba Assombrada”. O evento está previsto para ser realizado na Praça Alfredo Mesquita Filho – Praça da Saudade – em frente ao cemitério da cidade.

Em formato de literatura de cordel e contendo 32 estrofes em septilhas, o livreto é intitulado “O Lobisomem da Rua do Cemitério” e relata uma das muitas histórias do imaginário popular da terra de Auta de Souza sobre aparições de um bicho amarelado e peludo naquela região. Nomeado “A Negra do Riacho”, o escritor lançou o primeiro livreto da coleção em julho do ano passado, o qual já vendeu cerca de mil exemplares.

“O lançamento do meu segundo trabalho dedicado à terra que adotei será aberto ao povão e contará com a presença de vários colegas artistas, que se apresentarão na ocasião. Música, poesia, teatro e outras atividades artísticas em praça pública para os macaibenses e os demais potiguares”, informa Silva Nunes, aproveitando para convidar todos a participar do evento cultural.


FOTO: Edeilson Morais

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *