Nara Costa celebra 30 anos de carreira com show gratuito nesta sexta

Este ano a cantora potiguar Nara Costa completa 30 anos de carreira, e para celebrar este momento importante no seu trabalho a cantora apresenta o show Nordestinamente. Será nesta sexta-feira, no anfiteatro da UFRN, dentro da programação cultural da 24 edição da CIENTEC.

O show, repleto de boa e autêntica música nordestina, será interpretado por Nara com o acompanhamento da Orquestra Sanfônica Potiguar, regida pelo maestro Roberto Silva, além dos músicos Darlan Marley (bateria), Wallysson Santos (guitarra), Nael Lima (contrabaixo) e Lipe Guedes (sanfona).

O repertório será um resgate a música nordestina e trará também a valorização da música potiguar com obras de compositores como: Pedro Mendes, Tico da Costa, Itanildo Medeiros, Marcondes Brasil, Zeca Brasil, Mário Lúcio, Daniel freire e, claro, Elino Julião.

A apresentação tem o patrocínio da Broker Prestígio, através da Prefeitura Municipal do Natal, por meio do programa de incentivo à cultura Djalma Maranhão.

Nara Costa

Nara Costa tem 30 anos de carreira musical Potiguar, cinco CDs gravados e alguns prêmios reconhecidos. Ela já levou a música potiguar para todo o Nordeste e para algumas cidades do Brasil como Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, junto com a Orquestra Sanfônica Potiguar.

Cantou também fora do país quando esteve divulgando seu álbum Em Cena, na Itália, CD este com a participação especial de Margareth Menezes na canção “Abraço do mar” do compositor potiguar Arcésio Andrade.

Em 2017 lançou seu último álbum CD e DVD Gonzaguinha 70 anos, no Teatro Riachuelo em Natal com a participação de Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha. O show teve grande aceitação de público e crítica, e Nara o reapresentou no 6ª MPB Jazz.

Ainda em 2017 participou da campanha “Música Potiguar Nosso Som tem Valor” como forma de fortalecer e fomentar a música produzida no estado do RN. Este ano celebra 30 anos de carreira com o show Nordestinamente.

SERVIÇO

Nara Costa – Nordestinamente
Dia 29 de junho, às 21h.
Local: Anfiteatro da UFRN
Acesso gratuito

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *