Estúdio selecionará 10 canções potiguares para gravação profissional

Novidade ótima aos compositores e músicos potiguares. A Zam Áudio Pro, estúdio de gravação do mineirinho, músico e produtor musical Zé Marcos, lançou o projeto Música Potiguar Autoral. A intenção é selecionar dez novas composições de autores potiguares para gravações gratuitas no estúdio.

Para concorrer basta enviar a música, inédita, autoral e em qualquer estilo musical, para o email musicapotiguarautoral@gmail.com A canção pode ser enviada de forma crua, gravada até mesmo em um celular. A seleção acontece até o próximo dia 15 de fevereiro. A única exceção são as canções instrumentais. Para tal, Zé Marcos afirmou que irá lançar outra seleção específica para este gênero.

“Vamos selecionar as 10 canções que acharmos melhores e produzir o áudio sem custos. A canção virá gravada de forma mais precária e aqui daremos um tratamento profissional, com acabamento top, tanto na gravação quanto nos arranjos. E importante frisar que a gravação respeitará a originalidade da música e as ideias do compositor”, ressaltou.

Zé Marcos tem larga experiência na música. Participou de discos antológicos da turma do Clube da Esquina e já tocou com Cássia Eller, 14 Bis, entre outros. Radicado em Natal há uns bons anos (lembro que o entrevistei para o Poti faz uns 10 anos), montou estúdio de gravação e frequentemente é convidado à direção musical de eventos e shows.


Siga @papocultura no instagram

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *