MPB e Dia da Consciência Negra no Bardallos

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

A programação cultural semanal do Bardallos começa nesta quinta com show da dupla Antoanete Madureira e Marcelo Seixas, pela primeira vez no palco da casa. Repertório de música brasileira para animar a noite do Centro Histórico de Natal, a partir das 20h e acesso gratuito.

Na sexta, dia de lembranças da luta de Zumbi dos Palmares e da celebração do Dia da Consciência Negra, o Bardallos, em parceria com a Livre Beach, apresenta uma programação voltada ao tema.

A partir das 18h abertura da exposição “Negros”, com os fotógrafos Clarice Nascimento, João Paulo e Narhuna Melo. Às 19h tem início a Oficina de “colocação de turbantes”, com Tânia Alves.

A programação musical começa às 20h30 com show de Pretta Soul e participação de Analuh Soares. Às 21h30 sobe ao palco a banda Dega.

Nos intervalos o microfone estará aberto para intervenções. Para a programação da sexta, o ingresso custará R$ 10, como contribuição para os artistas.

Lembrando que o Bardallos tem seguido todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde e terá ocupação máxima de 40 pessoas, para manter a distância social.

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *