banda moby dick

Confira os 7 shows gratuitos da Meia Maratona do Sol em Natal

Sérgio Vilar3 de setembro de 2019Agenda, Image

Com o objetivo de aliar cultura e esporte, o Rota Musical apresenta na edição 2019 da Meia Maratona do Sol, que acontece em Natal no dia 21 de setembro, artistas potiguares de diversos ritmos. Para embalar os 21km do principal percurso da Meia do Sol, o Rota Musical levará às ruas da zona sul de Natal sete palcos. Uma oportunidade para a população e mais de 3 mil turistas que correm a prova curtirem uma programação de shows de forma gratuita e conhecerem melhor o trabalho de artistas locais.

Os sete pontos de apresentação receberam nomes que identificam o Rio Grande do Norte. A distribuição das atrações ficou assim: na saída do estádio, o palco Arena das Dunas recebe Raffa Ferraz que canta os sucessos do momento; após o túnel a UFRN, o palco Potengi alegra os corredores com o rock da banda Os Monstros; já depois da volta dos 21km, terá Faya Soul no palco Via Costeira com reggae, pop e soul; e, colado no retorno dos 10km, na Av. Roberto Freire, o palco Rota do Sol traz o samba de Nulance.

Ainda na programação, a tradicional banda de rock potiguar Moby Dick embala os atletas no palco Parque das Dunas, que será montado no acesso da UFRN por Ponta Negra; na rotatória da UFRN, o axé a irreverencia da Gota Elétrica dá o gás para a reta final da corrida; e, no palco Canto do Mangue, que ficará na marginal da BR 101, a banda Fuxico de Feira canta toda tradição da música nordestina. As novidades do projeto podem ser conferidas no site do evento.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *