Festival em Gostoso abre inscrição para literatura integrada ao audiovisual

Redação4 de janeiro de 2021Agenda, Image

O Festival Literário de Gostoso On-Line abriu inscrições e ocorrerá de 22 a 29 de janeiro de 2021, aberto a propostas de literatura integrada ao audiovisual, do público exclusivo do Rio Grande do Norte. Uma realização da Juriti Produções em parceria com Instituto de Ações Ambientais, Cultura e Justiça Social.

É mais uma alternativa cultural apoiada pela Fundação José Augusto por meio da Lei Aldir Blanc e que, por ocasião da pandemia da Covid-19, é totalmente on-line, com uma programação cultural diversa e concurso cultural literário como atividade principal.

Tem “sede afetiva” na cidade de São Miguel do Gostoso, mas, sendo on-line, poderá ser acessado por qualquer pessoa do mundo por meio da internet, e traz como tema para essa edição, “Os caminhos que podem ser escolhidos pelos autores e leitores e a literatura como uma ferramenta de preservação da memória e do patrimônio cultural”.

O festival terá como plataforma o Instagram, no perfil @festivalliterariodegostoso, uma inovação pela facilidade de acesso e de interação com o público, por possibilitar destaques curtos e permanentes dinamizando as informações e programação, possibilitando ainda e exibição de entrevistas, shows e palestras ao vivo e gravadas no IGTV da mesma rede social.

Haverá premiação em quatro categorias, que são Meu Livro, Literatura de Cordel, Minhas Poesias e Histórias Contadas, sendo premiados os classificados do 1° ao 3° colocado de cada categoria.

O regulamento completo é encontrado AQUI.

 

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *