maria fxntes

Maria Fxntes lança o EP “Salmoura” nesta sexta no Laboratório Cultural Disconexa

Redação6 de fevereiro de 2020Agenda, , Image

O sal cura feridas, alivia dores, limpa energias e também dá gosto. “Salmoura” é isso. Uma solução pra sarar coisas, mas que também marinou ao longo de dois anos e ganhou sabores que se complementam e se apuram.

SALMOURA é a obra de estreia da artista potiguar Maria Fxntes. Com atuação na cena musical natalense desde 2017, a artista lança seu primeiro EP em Janeiro de 2020, apresentando ao público potiguar uma mistura de força, dilemas existenciais e psicodelia.

Com cinco músicas autorais que trazem guitarras expressivas e arranjos eletrônicos, a artista passeia por diversas influências para criar uma alquimia musical.

ESCUTE AGORA

Nessa sexta feira (7), SALMOURA terá o seu show de lançamento no Laboratório Cultural Disconexa (LCD). Maria Fxntes entra no palco acompanhada do DJ JNTH e do produtor Dante Augusto para apresentar a versão ao vivo de suas criações. Completando as atrações da festa, temos as DJs Liza Waves, Virgínia Fróes, Minduh, JNTH e a dupla Trip Tapes.

O evento ainda contará com exposição fotográfica e projeções visuais da artista Guesc, responsável pela identidade visual de SALMOURA, além de performance com a atriz e performer Yasmin Cabral.

SERVIÇO

Evento: 07 de Fevereiro
Horário: 22h
Local: Laboratório Cultural Disconexa (R. Chile, 61 – Ribeira, Natal – RN, 59012-250, antigo Dosol).
Entrada: R$ 15,00 (na hora) e R$ 10,00 (antecipado).
LINK SYMPLA: clique AQUI

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *