4-curta-caico

Inscrições abertas para o 4º Curta Caicó

5 de abril de 2021Audiovisual, Image

A organização do 4º Curta Caicó abriu convocatória de filmes para a sua quarta edição, que será realizada no segundo semestre de 2021.

Os realizadores interessados podem inscrever curtas-metragens de qualquer região do país, com duração máxima de 20 minutos e data de finalização a partir de janeiro de 2019.

O formulário para inscrição dos filmes está disponibilizado no website www.curtacaico.com.br, no período de 05 a 18 de abril de 2021.

Curta Caicó

Com mais de 1.600 filmes inscritos em três edições, o Curta Caicó vem se consolidando no cenário nacional como importante vitrine do audiovisual contemporâneo.

“Ano passado, além da edição digital, realizamos pela primeira vez em nossa região duas sessões de cinema Drive-In com exibição dos filmes ‘Frei Damião: o Santo do Nordeste’ e ‘Bacurau’”, afirmou Raildon Lucena, diretor do festival.

Em 2020, o festival se reinventou com a edição digital e várias inovações como o desenvolvimento de uma plataforma de streaming que contou com mais de 4.000 inscrições durante o período do evento.

Utilizando estratégias de marketing digital para divulgação do evento, o Curta Caicó obteve mais de 87 mil visualizações na página eletrônica com alcance em 573 municípios e 39 países, segundo dados do Google Analythics.

“Utilizamos toda a nossa expertise no mercado digital para proporcionar inovações como o streaming que nomeamos carinhosamente como Caicó Flix. O sucesso foi tanto que, hoje, a Referência vem desenvolvendo websites nesse formato para vários festivais do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará”, afirmou Diego Vale, diretor da Referência Comunicação.

O Curta Caicó é uma realização da Referência Comunicação, agência de publicidade e produção cultural que em 2021 completa 10 anos de atuação no mercado.

Serviço

Inscrições abertas: 4º Curta Caicó

Período: 05 a 18 de abril de 2021

Formulário disponível: www.curtacaico.com.br

Realização: Referência Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *