Inscrição de projetos pela Lei Municipal de Cultura começa hoje

A Secretaria Executiva do Programa Djalma Maranhão comunicou hoje que irá analisar os dados que deverão ser encaminhados à Secretaria de Tributação para implantação do sistema dos processos virtuais de patrocínios de Renúncia Fiscal do Programa Djalma Maranhão.

Segundo a secretária da pasta, Kelly Braz, a estimativa é de que ainda nesta primeira quinzena de junho o sistema para os processos de incentivo já esteja funcionando.

Lembrando que as inscrições de novos projetos se iniciaram hoje, dia 01 de junho, e se encerrarão em 01 de dezembro. As propostas deverão ser encaminhadas somente para o e-mail: leidjalmamaranhao@outlook.com

Os demais requerimentos solicitando ajustes, prorrogações, reduções de valores dos projetos de anos anteriores, qualquer dúvida, questionamento e solicitação de arquivos para inscrição de novos projetos, continuarão a ser enviados apenas pelo e-mail: programadjalmamaranhao@hotmail.com

As prestações de contas passarão a ser recebidas somente às quartas-feiras, no protocolo da FUNCARTE, no horário das 9h às 13h, a partir do dia 3 de junho de 2020.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

COMMENTS

Chico Tacio

Sérgio tem alguma página pra ver detalhes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *