hustle tree

Hustle Tree: confira apresentações inéditas da banda de rock potiguar

Redação10 de julho de 2019Música Image

A banda potiguar Hustle Tree chega à metade do ano com material inédito no seu repertório de lançamentos. Em junho, a banda lançou uma live session exclusiva no YouTube com 10 músicas próprias. E nesta semana foi publicado o registro oficial do show no Festival Garagem de Rua, o maior festival de música autoral da Zona Norte de Natal.

É a segunda vez que o grupo se apresenta no anfiteatro do Jesiel Figueiredo, casa do Garagem de Rua — a primeira foi no Caos Natal, evento associado. Com um repertório de oito músicas — seis delas gravadas em áudio e vídeo com alta definição — a Hustle Tree voltou a conquistar o público com riffs pesados e solos cativantes. Além disso, o show marcou a estreia de Miguel Higino na bateria, consolidando a formação definitiva do quarteto.

“A apresentação no Festival Garagem de Rua é mais um passo em direção ao nosso objetivo, de unir nossas influências musicais, criar uma identidade, um som único, e mostrar o produto do nosso ofício às pessoas. Estamos evoluindo bastante a cada apresentação, a cada música nova, e queremos seguir melhorando e reforçando nossa presença na cena musical do Nordeste”, afirma Diego Rafael, guitarrista e fundador da banda.

Em paralelo às apresentações ao vivo, a banda deve manter o ritmo de gravações e lançamentos. “Hoje tudo é atualizado com muita velocidade e precisamos sempre lembrar ao público que estamos na ativa, trabalhando para levar o melhor da nossa música para quem curte rock ‘n roll”, conclui.

O material está disponível gratuitamente no canal da banda no YouTube. Também é possível acompanhar o trabalho da Hustle Tree nas redes sociais Facebook e Instagram.

Sobre a Hustle Tree

A banda Hustle Tree foi formada em 2018 e, atualmente, conta com Diego Rafael nas guitarras, Eber Freitas no contrabaixo, Miguel Higino na bateria e Caio Silva nos vocais. A proposta é unir influências de todas as gerações e ritmos do rock ‘n roll e criar um som original e alternativo. Entre as principais referências do grupo estão bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Opeth e Mastodon.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *