henrique fraga

Modelo Henrique Fraga se lança na música com primeiro álbum de “bossa”

Redação6 de setembro de 2019Música, Image

Mais conhecido pelos seus trabalhos como modelo, Henrique Fraga agora revela uma outra veia artística: a música. O jovem de 22 anos está lançando seu primeiro álbum, “Bossa da Poesia”, e revela seu talento além das lentes das câmeras.

Filho de donos de bar, o contato de Henrique com música veio desde cedo. O negócio da família o proporcionou ter contato com diferentes gêneros musicais brasileiros, contribuindo para sua paixão. “Minha infância foi repleta de rodas de samba, voz e violão nas mesas de bar, até que com 10 anos de idade ganhei meu primeiro violão e aos 17 me encontrei de vez no canto e na composição, e desde então venho amadurecendo minhas criações. É só o começo.”, comenta.

Como modelo já participou de produções audiovisuais e publicações em sites e revistas como Adon, Brazilian Male Models, Glam, Male Fashion Trends, entre outras; esbanjando um talento natural frente às câmeras. Em 2017, protagonizou o clipe da música “E Aí Bebê”, da drag queen Kaya Conky. No ano seguinte, foi capa da revista Cartola, modelando em editorial fotografado por Pedro Fonseca, fotógrafo que o descobriu.

Agora se aventurando de vez na música, em “Bossa da Poesia”, Fraga apresenta um trabalho maduro e com influências da Bossa Nova e Samba. O álbum contém 8 faixas produzidas por Gilvan Santos (RatoStudio), contando ainda com participações de Jorge Cravo e Nathan Alves em algumas das composições. O álbum marca uma nova fase de sua carreira como músico e modelo, estreando um novo projeto da revista Cartola, voltado à música e à moda.

Já segue o instagram do Papo Cultura?

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *