editais

Funcarte prorroga prazo de inscrição para 8 editais

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), prorrogou até o dia 7 de novembro o prazo de inscrição de oito seleções públicas para as áreas da Literatura e diversas vertentes. As informações sobre os processos de participação podem ser obtidas na sede da Funcarte ou através do 3232-4956.

Foram prorrogados os prazos para as seleções públicas Othoniel Menezes (Poesia), Câmara Cascudo (Folclore), Moacy Cirne (Ficção), Carlos Augusto (Vídeo Documentário), Edmar Viana (Quadrinhos), Zila Mamede (Redação), Nísia Floresta (Poesia) e Dona Militana (Contação de História).

Segundo o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão, as prorrogações atendem aos pedidos do segmento e possibilitam que interessados possam organizar suas publicações e documentações exigidas por Lei. “É uma oportunidade para aqueles que poderiam ficar fora do processo terem a chance de organizar seus conteúdos e se inscreverem”, avalia.

No Blog da Funcarte e no Site da Prefeitura de Natal os artistas e proponentes podem encontrar os anexos e regulamentos de cada concurso. Lembrando que todos eles têm previsão de remuneração financeira.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *