fred-04

Fred 04 vem a Natal nesta sexta para show com Skarimbó e Livre Iniciattiva

Redação15 de janeiro de 2020Agenda, , Image

O projeto “Livre Iniciattiva Convida” ocupa o palco do Castelo do Mestre Zaia, nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, para celebrar a musicalidade, misturando artistas diferentes em um show exclusivo e inusitado, unindo bandas potiguares com ícones da música brasileira.

Nesta primeira edição, o projeto recebe os grupos locais Skarimbó e Livre Iniciattiva e o convidado pernambucano Fred 04, vocalista da banda Mundo Livre S/A, que fará uma participação tocando junto com as bandas numa Jam Session. O evento tem o intuito de se tornar periódico e várias edições estão programadas para 2020.

Livre Iniciattiva

A banda Livre Iniciattiva conta com músicos experientes, que voltam à cena cultural da cidade cheios de swing no seu samba rock com pitadas de Mangue Beat. Na sua formação, um grupo de velhos amigos, grande parte ex-integrantes da extinta banda Brigite Beréu.

Skarimbó

A Skarimbó faz parte do cenário musical de Natal desde 2014, com letras contundentes e uma sonoridade instigante, regadas a ritmos da América Latina, do Nordeste e da África.

Fred 04

Fred 04 é vocalista da banda Mundo Livre S/A e considerado um dos maiores ícones da contracultura e do Mangue Beat de Recife.

Mais do que proporcionar uma experiência única ao público e aos artistas convidados, o projeto ainda pretende movimentar o espaço físico do evento, o Castelo do Mestre Zaia. O lugar, que foi cenário de muitas festas no passado, não realiza eventos há mais de 12 anos, e agora volta a abrir suas portas com uma proposta inovadora para contribuir para o fomento cultural da cidade.

SERVIÇO

Dia – 17 de janeiro (sexta-feira)
Local – Castelo do Mestre Zaia- R. Pedro Izidro de Medeiros – Ponta Negra, Natal – RN, 59092-515. Na rota do sol em frente ao Frasqueirão.
Hora – a partir das 22h
Atrações – Livre Iniciattiva (RN), Skarimbó (RN), Fred 04 (PE)
E Chopp artesanal da Cervejaria Holanda.
O Evento tem apoio da Universitária FM e Ateliè Sonoro.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *