cultura de são gonçalo do amarante

Fórum orientará artistas a inscrever projetos no edital de Emergência Cultural

O Fórum Permanente de Cultura convida a comunidade artística para um encontro virtual na intenção de prestar orientação técnica aos artistas de São Gonçalo do Amarante que irão submeter projetos no edital de emergência cultural.

O encontro está marcado para esta sexta-feira (5). O acesso acontecerá por meio de um link via plataforma do Google Meet.

O link de acesso à plataforma será encaminhado 30 minutos antes do início da reunião aos inscritos, além da divulgação na página do Fórum via facebook.

A reunião vai ser conduzida pela ala feminina do fórum: a produtora cultural Anny Dantas e a jornalista Lu Bezerra.

ANNY DANTAS

Produtora, Técnica em Elaboração de Projetos Culturais, Ativista Cultural Membro e articuladora do Fórum Municipal de Cultura SGA; Produtora do Grupo Congos de Combate/SGA. Atuou por 3 anos no NEABI – IFRN CAL (como discente) e IFRN – SGA – (sociedade civil); Formanda do Curso de Produção Cultural- IFRN-CAL; Produtora executiva do Grupo PeduBreu TecnoCoco.

LU BEZERRA

Jornalista pela UFRN, conselheira de cultura (2017-2018) e no mesmo período foi membro da Comissão de Análise de Projetos no Conselho que auxilia a Fundação Cultural Dona Militana. Membro e articuladora de comunicação no Fórum de Cultura, assessora de comunicação no grupo Congos de Combate e estudante de Ciências da Religião na UERN.

SERVIÇO

REUNIÃO ON-LINE – Como elaborar um projeto cultural? – Plataforma do Google Meet

SEXTA, 05/06/2020 19h30

REALIZAÇÃO:
Fórum Permanente de Cultura de São Gonçalo do Amarante (RN) – Há 15 anos na defesa dos direitos culturais!

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

COMMENTS

Leandro Dias

Bom dia!
Puxa essencial essa ação, muito massa! Eu posso participar dessa reunião on-line?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *