Ouça de graça o álbum lançado hoje do duo potiguar Fetuttines

Depois de dois anos do lançamento do seu primeiro álbum, o duo potiguar Fetuttines está de volta. Formado pelos músicos Anderson Foca e Luiz Gadelha, o grupo está lançando “Vinho“, seu novo álbum com produção dO Gabriel Souto e participações de Paula Cavalciuk (SP) e Anne Jezini (AM).

O álbum foi gravado na Praia de Búzios, litoral potiguar, durante uma semana de imersão no mês de fevereiro. “Já tínhamos duas faixas adiantadas e todo o resto levamos com a gente para praia. Foi uma experiência que juntou simplicidade e tecnologia. Levamos o computador, um microfone SM7, baixo, guitarra e synths, gravamos tudo na linha e fomos processando e editando os áudios até chegar no resultado prático das músicas. Queríamos registrar 100% do momento, nada antes e nem depois”, diz Anderson Foca.

“Vinho” tem 08 faixas e está disponível para audição em todas as plataformas de streaming e youtube. “Priorizamos nos concentrar muito nas letras e no texto para esse álbum, é um disco mais político e comportamental, menos focado nas relações afetivas, como o primeiro. Pra reforçar isso, fizemos no youtube lyric video de todas as faixas para deixa claro que o texto precisa vir com as músicas pro Fetuttines fazer sentido”, cita Luiz Gadelha.

O Fetuttines nesses dois anos de tour do primeiro álbum tocou em vários festivais importantes do calendário Brasileiro como Morrostock, Comma, Tomarrock, Dosol e outros, também por cidades como Recife, Maceió, Brasília, Caxias, Porto Alegre, Boa Vista, entre outras. O primeiro álbum da banda também figurou em duas dezenas de listas de melhores do ano em 2016.

Escute “Vinho” nos links:

Todas as plataformas de streaming

You Tube Full Album

Youtube Playlist Full Album com Lyric Videos

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *