Segunda leva de nomes pro Festival Dosol 2018 tem novidades e side shows

Depois de anunciar os dez primeiros nomes que estarão em Natal, o Festival Dosol 2018 vem com a segunda leva de artistas que farão parte de diversas atividades, durante um mês. O festival vai acontecer em Natal entre os dias 21 de outubro e 29 de novembro com shows espalhados pela cidade, com as datas principais acontecendo nos dias 24 e 25 de novembro no Beach Club, Via Costeira.

“Para essa leva de nomes, começamos a anunciar os sideshows do Festival. Ao todo deveremos ter pelo menos 30 nomes de todo o Brasil participando desses shows espalhados pelo mês inteiro. É uma maneira de atender mais artistas e de espalhar as datas do festival por vários lugares importantes para a nossa música. Estamos estudando a possibilidade de atuar em Brasília e São Paulo com shows e workshops também”, diz Ana Morena, uma das organizadores do Festival Dosol.

BANDAS E SIDESHOWS

As bandas anunciadas nessa leva são Canto dos Malditos na Terra do Nunca (BA), Baleia (RJ) (FOTO do post), Damn Youth(CE), Huey (SP), Soul Rebel (RN), Orquestra Greiosa (RN), Expose Your Hate (RN), Rosa Idiota (BA), Nervecell (Dubai) e Nervochaos (SP).

DOSOL 2018 – LINEUP ATÉ AGORA

Festa de abertura Festival Dosol 2018 (Domingo, 21 de Outubro, Rua Chile, Ribeira): Against Me! (EUA), Deb and The Mentals (SP), Rosa idiota (BA) e mais.

SideShow Centro Cultural Dosol (Sábado, 17 de novembro, Ribeira): Nervecell (Dubai): Nervochaos (SP), Expose Yout Hate (RN)

Primeiro dia do Festival Dosol (Sábado, 24 de novembro, Beach Club, Via Costeira): Baleia (RJ), SoulRebel (RN), Orquestra Greiosa (RN), Bex (RN), E A Terra Nunca Pareceu Tão Distante (SP), Bratislava (SP), Potyguara Bardo (RN) e mais

Segundo dia do Festival Dosol (Domingo, 25 de novembro, Beach Club, Via Costeira): Letrux (RJ), Luaz (RN), Molho Negro (PA), Carne Doce (GO), Canto dos Malditos na Terra do Nunca (BA), Huey (SP), Damn Youth (CE) e mais.

As vendas antecipadas já começaram e estão à venda. Basta clicar AQUI.

O Festival DoSol tem patrocínio da Oi através da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN, Natura por meio do Natura Musical e apoio cultural Oi Futuro. O player oficial do evento é o Spotify.

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!