Carnaval começa nesta sexta com o Bailinho de Jamilly Mendonça em Natal

Já em clima de carnaval a cantora potiguar Jamilly Mendonça retoma o “Bailinho da Jamilly Mendonça”, projeto que está em seu terceiro ano e inicia os shows de prévias carnavalescas que a cantora realiza nos meses de janeiro e fevereiro.

A primeira prévia carnavalesca deste ano acontecerá nesta sexta (11) no Centro Histórico de Natal, no projeto Terraço do Relógio, promovido no SESC Cidade Alta. O show tem entrada livre e ainda alegria, descontração e um repertório recheado de axé, samba, samba reggae, frevo, marchinhas.

E o ponta pé inicial será seta (11/01) no centro histórico do Natal no Projeto Terraço do Relógio do SESC Cidade Alta às 19h, com entrada fraca.

A música e o carnaval potiguar serão homenageados através das marchinhas “De Novo a Colombina” dos compositores Yrahn Barreto e Antônio Ronaldo, e “Transforme-se”, de Yrahn Barreto e da própria Jamilly Mendonça, uma homenagem ao Bloco da Kengas, tradicional bloco do Centro Histórico de Natal.

Para esta edição do Bailinho, a cantora vai contar com a participação especial e luxuosa do cantor e compositor Yrahn Barreto e de Leury Mateus na Bateria.

Jamilly Mendonça além de cantora é compositora e uma entusiasta do carnaval potiguar. Sua marchinha em parceria com Yrahn Barreto “Transforme-se” foi a grande vencedora do concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas de 2018, na Programação do Carnaval Multicultural de Natal.

Serviço:

“Bailinho da Jamilly Mendonça”
Sexta – 10/01
Hora: 19h
Local: Terraço do Relógio – SESC Cidade Alta (Rua Cel. Bezerra, 33, Cidade Alta Natal RN)
Entrada Franca

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *