Fanny Rodrigo mergulha em Ponta Negra no resgate da própria autoestima

fanny rodrigo

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Fanny Rodrigo lança o videoclipe “Iluminar” nesta sexta, data de aniversário do cantor, que completa 27 anos. O novo clipe foi gravado na turística praia de Ponta Negra e convida o espectador a acompanhar o processo de autoaceitação e consciência corporal.

“Muitas vezes, eu desvalorizei o meu corpo, me coloquei em situações de risco para viver prazeres momentâneos”, diz o jovem.

A música “iluminar” é uma das quatro faixas do EP “A hora de brilhar”, lançado no mês de março, e realizado pelo edital da diversidade da lei Aldir Blanc.

Para Fanny a obra audiovisual é um manifesto executado na tentativa de autoperdão e de amor ao próprio corpo. Um corpo franzino, um corpo LGBTQIA+, um corpo que segue rompendo com julgamentos. É parte de processo de cura e de empoderamento.

“Fui criado numa lógica em que o amor nunca seria uma experiência real, por ser um jovem LGBTQIA+. E agora vejo que vivi uma mentira por muito tempo”.

O lançamento do videoclipe será no perfil oficial do Instagram do cantor: @f4nnyrodrigo e também no canal oficial do YouTube: Fanny Rodrigo, a partir das 20h.

Ficha Técnica: 

Roteiro: Fanny Rodrigo e Thiago tavares

Imagens, Cor e Edição: Jeferson Miller

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *