exposição no seburubu

Exposição dupla, cerveja artesanal e pocketshows neste sábado no Seburubu

Redação1 de julho de 2019Agenda Image

Neste sábado, 6 de julho, no Seburubu (Avenida Deodoro da Fonseca, 307, Natal), a partir das 14h, acontecerá a dupla exposição Corá, dos artistas Guilherme Santos e Laíza Ferreira, com uma identidade característica em suas obras remetendo ao tempo, à evolução e à resiliência que se fazem necessárias em nosso dia a dia.

Sobre os artistas

Laíza Ferreira, nascida e criada no Pará, atualmente reside em Natal, onde estuda Artes Visuais na UFRN. Já participou de diversas exposições e recentemente teve seu trabalho exposto na Espanha. Trabalha com as técnicas de fotomontagem e fotografia analógica como poética de resistência e memória ancestral.

Guilherme Santos é um artista visual natalense. Trabalha com processos de colagens (analógicas e digitais) em diversos materiais. Grande parte destes, fotografias de acervo pessoal. As produções apresentam um caráter crítico de enxergar relações raciais. Busca trazer reflexões em torno da masculinidade que permeiam o homem de cor negra.

Programação:

No dia teremos venda de cerveja artesanal, caipirinha e uns rangos de acompanhamento. Seguida de pocketshows com o Jovens/Sõ, Botoboy e Ausente.

Evento no facebook

Ingressos Antecipados

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *