Editora da UFRN recebe nova direção

Redação4 de junho de 2019Literatura Image

O novo Reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, empossou o professor Graco Aurélio Câmara de Melo Viana como novo diretor da Editora da UFRN (EDUFRN). A solenidade incluiu a posse de todos os membros da nova equipe administrativa da UFRN, no auditório da Reitoria, em Natal.

Graco Viana é professor associado da UFRN, doutor em Biologia Animal I. Zoologia, pela Universitad de Barcelona (2011) e mestre em Aquicultura pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996). Foi Vice-Diretor do Centro de Biociências da UFRN, sendo eleito posteriormente ao cargo de diretor por dois mandatos consecutivos. Desde 2014, é sócio-efetivo do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte.

Assume a função de diretor adjunto o editor de publicações Helton Rubiano de Macedo. Lotado na EDUFRN desde 2008, o servidor é doutor em Estudos da Linguagem (UFRN, 2018), mestre em Estudos da Mídia (UFRN, 2012), especialista em Leitura e Produção de Textos (UFRN, 2014) e graduado em Comunicação Social – Jornalismo (UFRN, 2009).

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *