Felipe Nunes

De Caymmi a Caetano Veloso em voz e violão com Felipe Nunes nesta quarta

Redação9 de abril de 2019Agenda, , Image

Em um show voz e violão, o cantor e compositor Felipe Nunes apresenta suas inspirações musicais nesta quarta (10/04) no Bardallos Comida & Arte a partir das 20h. A apresentação passeará por canções que vão desde o universo místico da música de Dorival Caymmi e Baden Powell até o lirismo poético de Caetano Veloso e Chico Buarque. Além disso, trará composições de Milton Nascimento, Angela Rô Rô, Luiz Melodia, Joyce, João Bosco, algumas das suas

SOBRE FELIPE NUNES

Felipe Nunes é cantor, compositor, poeta, artista gráfico, historiador e mestrando em antropologia social. Integra a trupe de poetas que organiza o Sarau Insurgências Poéticas que se notabilizou nos últimos anos por pelos saraus multiartistícos promovidos no Rio Grande do Norte e Nordeste. Além do trabalho solo, dedica-se a dois projetos coletivos: o “Agô”, dedicado a realizar releituras de canções da música brasileira influenciadas pela sonoridade afro-brasileira, e a “Tríade Rebelde”, dedicada a fazer releituras de clássicos da música latino-americana.

Atualmente está em estúdio gravando o seu primeiro EP de músicas autorais produzido pela Rizomarte Records e conta com a direção artística em parceria com Henrique Lopes (Igapó de Almas) e Pedras Leão (Igapó de Almas e Luisa eos Alquimistas), este também assina a produção musical do trabalho. O EP tem previsão de lançamento para agosto e contará com 5 canções.

SERVIÇO

SHOW “INSPIRAÇÕES”, FELIPE NUNES EM VOZ E VIOLÃO
(10/04) A PARTIR DAS 20H
LOCAL: BARDALLOS COMIDA & ARTE (Rua Gonçalves Ledo, 678, Cid. Alta)
COUVERT ARTISTÍCO: 5 reais

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *