Vejam os 33 projetos culturais aprovados no Edital Economia Criativa do Sebrae

A chamada pública para o Edital Economia Criativa do Sebrae 2017 apresentou hoje o resultado para projetos nas áreas de música, audiovisual, artes visuais, editoração, artes cênicas, dança e artesanato.

A essência do edital é a economia de mercado pelo viés da cultura, que contribuam para estimular o potencial produtivo, inovador e empregador das atividades culturais e criativas.

Ao todo são R$ 250 mil distribuídos em sete categorias diferentes da cultura. E se os valores não são os ideais, são os possíveis e são praticamente os únicos vindos de editais lançados este ano.

E este Papo Cultura comemora a primeira aprovação em um edital. São pouco mais de cinco meses e já com um reconhecimento muito gratificante da classe artística e agora do Sebrae. Viva e sigamos no prumo.

Os proponentes dos projetos aprovados deverão comparecer ao Sebrae/RN (sede à Av. Lima e Silva, 76) para a etapa de negociação, a partir desta quarta-feira (19), das 15h às 17h, conforme ordem de chegada. Veja cronograma abaixo:

– Dia 19 de julho – projetos aprovados nas áreas de editoração e audiovisual.
– Dia 20 de julho – projetos aprovados nas áreas de música, dança e artes cênicas.
– Dia 21 de julho – projetos aprovados nas áreas de artes visuais e artesanato.

PROJETOS APROVADOS



About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *