CURTINHAS: Retrônica no Bardallos, Titãs em Natal, samba, rock, jazz e muito mais

banda retrônica

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

RETRÔNICA NO BARDALLOS

Pela primeira vez a banda Retrônica chega ao Bardallos, na Cidade Alta. Showzaço nesta sexta (14), a partir das 21h até 23h. Entrada: R$ 15. No repertório, canções de outras décadas até as atuais, sendo de diversos artistas firmados no cenário musical nacional e internacional, daí o nome da banda. A Retrônica consiste em nova roupagem das músicas, misturando a musicalidade de artistas conhecidos. O que traz liberdade às apresentações e dinamismo, que consegue assim chegar a vários públicos. Mais informações, dúvidas, cooperações, eventos privados, shows contatar pela rede social: @retronicabanda ou através do contato: (84) 9 9406-4122.

BARDALLOS PROFANO

E no dia seguinte, no sabadão, os Djs Opa Bruno e Carlota Nogueira mais uma vez soltam suas pérolas dançantes para animar a noite do Bardallos. A partir das 21h, e pela segunda vez a discotecagem tem como tema as grandes mulheres da MPB em todo o set. A homenageada da vez é a eterna Gal Costa, sendo a sua música a base da noite e misturado a ela, outras mulheres contemporâneas. Acesso gratuito.

SAMBA NO CIDADE VERDE

O fim de semana começa com muito samba e pagode de Rafa Barros na edição desta quinta-feira (13) do QuinTÔ, no Shopping Cidade Verde. O evento gratuito acontece a partir das 18h, no CV Garden.

BAILE LATINO

Na sexta tem Baile Latino com La Sonorosa Tríade Rebelde, na Cervejaria Resistência, em Ponta Negra. A casa abre às 19h e o show começa às 20h. Ingresso: R$ 15.

SEMPRE ROCK

Quem quiser curtir um rockzin maneiro, a banda Old Plan se apresenta no bom e velho Sempre Rock, em Ponta Negra. Repertório nostálgico de canções internacionais. A partir das 19h30.

TITÃS EM NATAL

Sem Natal na agenda da turnê de despedida dos Titãs, uma galera natalense assistiu ao show mês passado em Recife. Mas eis que a capital potiguar apareceu aos 45 do segundo tempo da turnê que reúne os integrantes originais da banda. Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto subirão ao palco montado na Arena das Dunas dia 25 de novembro. Os ingressos para o show  estarão à venda a partir de hoje (13) pelo site Eventim no link https://www.eventim.com.br/artist/titas-encontro/.

NOVO ESPAÇO NO NATAL SHOPPING

Para vocês que gostam do Natal Shopping um espaço novo de lazer será inaugurado, localizado na cobertura, onde funciona o estacionamento D8. A área vai receber uma agenda de eventos nos próximos meses e, neste sábado (15), quem faz as honras é o Seu Gentil, numa mistura de ritmos que vai dar o tom do novo ambiente ao ar livre.

PAPO GALADO

Uma nova esperança surgiu para iniciarmos nosso podcast. Nesta sexta teremos uma conversa definitiva e, se tudo der certo – e acho que dará – esse mês ainda daremos início.

CHICOS EM MOSSORÓ

Alô, Mossoró. O projeto Os Chicos, formado pelo duo Rafa Barros e Thiago Landeira levarão o espetáculo “Graça”, em homenagem a Gal Costa, para o Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, dias 29 e 30 de julho.

CONEXÃO FORMATIVA

O Conexão Elefante Cultural abriu inscrições para a Imersão Online Conexão Arte e Educação. A formação gratuita, voltada para professores, artistas e interessados em arte e educação, acontece entre os dias 27 e 30 de julho, por meio da plataforma Zoom. Serão oficinas nas áreas de direção cênica, construção musical, reuso de materiais e audiovisual, além de oficinas sobre elaboração de projetos culturais e educação positiva. A formação será ministrada pelos artistas cidadãos. Entre eles, a idealizadora do projeto, Diana Fontes (cena e elaboração de projetos), Danilo Guanais (música), André Rosa (audiovisual), Leonardo Prata (customização plástica) e Joana Patino (educação positiva). Inscrições gratuitas através dosympla.com.br/evento/imersao-conexao-arte-e-educacao/2062399 Insta: @conexaoelefantecultural

RODRIGO LACAZ EM PN

O cantor e também compositor – pra quem não sabe – Rodrigo Lacaz fará um especial Bee Gees na praia de Ponta Negra neste sábado, a partir das 16h30. Ali na orla, próximo à Pousada La Luna, entre os quiosques 22 e 23. Contribuição voluntária no chapéu ou pix rodrigolacaz@yahoo.com.br Eu acho um desperdício esse rapaz permanecer nos covers, por melhor que sejam. Dos grandes talentos desta terrinha. Saudade da banda Lunares.

CARAVANA REC EM MARTINS

O projeto Caravana REC – uma iniciativa itinerante que busca promover a formação técnica, o estímulo profissional e empreendedor, a produção e difusão audiovisual no estado do RN – iniciou a sua 3ª temporada no mês de abril e já passou por Natal, Macaíba, Upanema, Baraúna, Florânia e João Câmara. E nesta semana a Caravana está no município de Martins – até o dia 14 de julho – na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Mais informações: www.caravanarec.art  www.instagram.com/caravanarec

QUARTETO MARÉ NO CONCERTO

Neste sábado (15), às 16h, o Concertos Potiguares, no auditório do Parque das Dunas, recebe o Quarteto Maré, composto por Filipe Félix (1ºviolino), Taidio Barbosa (2º violino), Diego Araújo (viola) e Júlio Paciência (cello). Formado em 2018 por ex-alunos do curso bacharel em música pela UFRN, o quarteto tem como proposta artística apresentar um repertório de grandes obras da música clássica universal passando por gêneros e estilos variados, desde a bossa, pop, rock, tango entre outros.

TAUFIC TRIO NO SOM DA MATA

Neste domingo, às 16h30, também no Parque das Dunas, o Som da Mata recebe o pianista, compositor e arranjador Eduardo Taufic, a contrabaixista Monica Michelly e o baterista Darlan Marley, juntos formam o Eduardo Taufic Trio. O grupo de jazz brasileiro se destaca pela originalidade e estética criativa dos arranjos, pelas releituras emocionantes de clássicos da MPB e do Jazz. O trio faz música que emociona, que vem do coração, que vai da extrema sutileza à mais delirante explosão de sons.

 

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *