gloria morena

Compositora da Zona Norte, de 57 anos, promete ser a sensação local do carnaval de Natal

Redação10 de janeiro de 2020Música, Image

Glória Morena é uma compositora de 57 anos que vive na Zona Norte de Natal. Professora de português e dona de um vasto repertório de composições, só em 2019 que sua voz começou a ser ouvida nos streamings e rádios da cidade. Em Agosto ela lançou a irreverente ”Gato Guloso” e com este som já deu pra sentir que ela veio pra causar, no bom sentido, claro!

Eis que começa 2020 e a cantora nos presenteia com mais um lançamento. Dessa vez o tema é pura estripulia romântica carnavalesca, através de uma marchinha que passeia pelo universo sonoro de antigos e novos carnavais.

O single ”Vou te pegar no Carnaval” contou com a produção musical de dois integrantes da banda Luísa e os Alquimistas. Um deles é Zé Caxangá, umas das lendas vivas da música potiguar e outro, um gaúcho radicado em São Paulo que tem o Nordeste em seu coração, o instrumentista Carlos Tupy. Pra completar essa colaboração musical – calcada na fervição bregosa que emana dos primeiros meses de cada ano – a faixa conta com Aiyra Soares nas percussões e o produtor musical João Felipe na finalização.

Glória Morena é mais uma artista potiguar que faz parte do selo Rizomarte Records, que vem apresentando ao público alternativo nacional um recorte diversificado da música feita no Rio Grande do Norte. A capa do single foi desenvolvida pelo artista visual Filipe Marcus. A partir de hoje a música está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ficha Técnica:

Letra: Glória Morena
Produção Musical: Zé Caxangá e Carlos Tupy
Percussões: Aiyra Soares
Mixagem e Masterização: João Felipe (Estúdio Hermes)
Capa Single: Filipe Marcus
Selo: Rizomarte Records

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *